No final de janeiro tivemos um encontro com os missionários da ATE. Foi um momento muito especial, pois há alguns anos não conseguíamos reunir os missionários.

O Encontro foi dividido em três períodos diários: na parte da manhã recebemos o alimento espiritual através da palavra do Pr. Anips Spina e Pr. Erdino Wutzke; no período da tarde o tempo foi de conversas, lazer e reuniões com os missionários, quando pudemos ouvir sobre os sonhos, os desafios e as preocupações de cada missionário individualmente; à noite tivemos um momento muito especial, em que cada missionário pôde dar seu testemunho.

No sábado à noite foi realizado um jantar de confraternização entre os Missionários, Diretoria, Assembleia e Mantenedores da Missão ATE. Ouvimos os testemunhos do Miss. Cipriano Ayala e dos Missionários Pr. Marcos e Elaine Lobato e, por fim, uma palavra de nosso Presidente Albert Rempel.

Nosso desejo é para que no próximo ano nos encontremos novamente, por isso desde já pedimos que os irmãos orem para que isso se torne realidade.